domingo, 29 de maio de 2011

Coração (partido) de leão

Se você vivesse num apartamento daqueles bem pequenosenfim, como se diz, um “apertamento” –, mas com a mulher ou homem de sua vida, preferiria que ela ou ele fosse embora para ter mais espaço? Para, em outras palavras, ter mais qualidade de vida ou condições de moradia?

Aposto que nãoainda que haja louco pra tudo e alguém possa vir a respondersim”. Mais do que me negar a esse ato insano, eu diria que qualidade de vida é sobretudo estar ao lado de quem se ama, ainda que num ambiente com pouco conforto e até com problemas do tipo goteiras no teto e fiação exposta.

O que dizer então do leão do zoológico de Niterói, que está há meses sofrendo pela ausência de sua companheira, afastada do amadojunto com outros mais de duzentos animaispor conta de uma decisão judicial, motivada pelas condições supostamente precárias do zoo?

Ainda que se prove que o local sofre de sérios problemas, a depressão em que se encontra o felino tem a mostrar quão equivocada foi tal decisão. Que os problemas sejam resolvidos, mas sem partir o coração de ninguém, mesmo que seja de um leão.

Mais detalhes sobre esse caso de amor no textoLeão está triste e sem fome após ser separado de companheira de jaula”, do portal Último Segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário