sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Escrita e ciência

Quero com muita satisfação informá-los das novas conquistas de dois dos melhores alunos que já tive e, mais do que isso, excelentes pessoas, competentes no que fazem e donos de ótimo texto, cada qual em seu estilo.

Emanuel Lima, nascido em Cabo Verde e residente há alguns anos no Brasil, zootecnista, mestre e doutor em aquicultura, meu ex-aluno no curso à distância Leitura e Escritura da Divulgação Científica, acaba de lançar o blog Escrita do Escrito, onde poderemos desfrutar de seu texto refinado, com característico sotaque luso-africano e pleno em forma e conteúdo.

Já a jornalista Paolla Arnoni, repórter de mão cheia, com texto claro e envolvente, inclusive em campos controversos como os da ufologia, a quem tive como aluna no Curso de Especialização em Divulgação Científica, do Núcleo José Reis da USP, passa a fazer parte da equipe do portal Jornal Ciência.

Estou certo de que ambos serão muito bem sucedidos em suas novas empreitadas. Que os ventos lhes sejam permanentemente favoráveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário